sexta-feira, 25 de abril de 2008

Corrupção

Aqui está o muito aguardado corrupção...


ano: 2007

país: Portugal

género: Crime, Drama

realização
João Botelho

intérpretes
Nicolau Breyner, Margarida Vila-Nova, António Cerdeira, Alexandra Lencastre, Rita Blanco

sinopse
Sofia divide o tempo entre dois empregos. De tarde trabalha num supermercado, à noite num bar de alterne frequentado por dirigentes desportivos, autarcas, polícias e juízes. Numa noite, um inspector da Polícia Judiciária faz-lhe uma proposta simples e perigosa: Sofia deve aproximar-se de um poderoso dirigente de um clube, seduzi-lo e conhecer os seus segredos. Sofia aceita o desafio, mas aos poucos começa a pôr em causa o que lhe é dito pelo inspector. Mas o cerco policial ao "Presidente" continua, o que o leva a manter Sofia afastada de qualquer informação comprometedora. Sofia está agora disposta a revelar tudo o que sabe. Mas a verdade tem um preço muito alto.

formato
DVDRip (RMVB - 466 Mb) - Excelente qualidade


Filme da Treta

Sinopse: Depois de ter uma visão apocalíptica numa cabine de um peep-show, Zezé resolve entrar para a Ordem dos Caracolários Descalços. Tóni visita o amigo, que entretanto se enclausura num mosteiro. O reencontro dos velhos amigos vai fazê-los recuar no tempo e recordar as suas aventuras...
Género: Comédia
Lançado: 2006
Direcção: José Sacramento
Produção: Leonel Vieira
Elenco: José Pedro Gomes, António Feio, Maria Rueff, José Raposo, Marco Horácio, Joaquim Nicolau, António Melo, Teresa Madruga, Manuel Marques.
Idioma: Português (Pt)
Tamanho: 390Mb
Áudio: Português (Pt)
Legenda: Sem Legenda.
Formato: RMVB
DOWNLOAD Filme da Treta: MegaUpload

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Força Sinistra (Lifeforce - 1985)

Sinopse: Equipe de astronautas é enviada ao espaço para investigar o Cometa Halley e trazer informações sobre sua composição e rota. Mas acabam trazendo à Terra, muito mais do que apenas informações científicas. Trazem consigo três vampiros alienígenas que sugam a energia dos humanos.


Comentários: Um dos filmes que mais me impressionaram nos últimos tempos, sendo por seu tamanho, que é bem extenso ou pelo roteiro, que alem de brilhante é uma doidera total. Assim é Lifeforce de 1985, do mega diretor Tobe Hooper, dos conhecidíssimos mainstreams: O Massacre da Serra Elétrica e Poltergeist - O Fenômeno.
Como coadjuvante um ator clássico da saga X-Man, Patrick Stewart, o Prof. Xavier (com a mesma cara e a mesma careca).
O longa conta história um grupo de astronautas que realizam uma investigação tripulada ao cometa Halley, e descobrem corpos dentro de uma nave mega gigante, esses tais corpos são vampiros que a moda Alien são trazidos para a terra. Depois disso é só sugação extraterrestre de energia humana, para alimento da vampira mestre que sai sugando por aí. Nota-se que, durante boa parte do filme, ela desconhece o que é roupa na Terra.
Com um roteiro extenso e cheio de detalhes bizarros, Lifeforce faz um nó na minha cabeça maior que Undead, e não pode se deixar de dar ênfase na cena do Prof. Xavier de viadinho!

Direção:
Tobe Hooper
Elenco:
Steve Railsback
Peter Firth
Frank Finlay
Mathilda May
Patrick Stewart
Michael Gothard



396Mb - Rmvb - Legendado

Forca_sinistra_legendado.part1.rar.html
Forca_sinistra_legendado.part2.rar.html
Forca_sinistra_legendado.part3.rar.html
Forca_sinistra_legendado.part4.rar.html
Forca_sinistra_legendado.part5.rar.html

Bad Taste - Carne Humana Precisa-se - 1987

Sinopse: Um coletor de impostos, Giles Copland (Craig Smith), vai até uma pequena cidade do interior da Nova Zelândia chamada Kaihoro, e encontra tudo estranhamente vazio, sendo surpreendido pela perseguição de um psicopata armado com uma faca enorme, Robert (Peter Jackson).


Comentários: Peter Jackson faz jus ao seu trono dos filmes de terror em Bad Taste, que como o nome diz, um extremo "mau gosto" na opinião pública e moralista que tem estômago fraco. Com cenas de muito cérebro, Peter encarna dois personagens nessa trama, o nerd Derek, um cientista muito conturbato e psicótico e Robert, um alienígena subalterno e muito chato.
Sua história não tem como ser de outra cabeça a não ser de Peter: alienígenas comerciantes, que na terra, buscam carne humana pra vender a redes de restaurantes intergaláticas chamada "Deliciosas Mordidas", já que o mercado deles estava muito disputado, vieram aqui ver a qualidade dos bifinhos ambulantes.
É pessoal, se falando de Peter Jackson, a história nunca é tão simples assim!
.
Direção:
Peter Jackson
Elenco:
Peter Jackson
Terry Potter
Craig Smith
Pete O'Herne
Doug Wren

Obs: Testada e aprovada, ótima qualidade.

329Mb - Rmvb - Legendado